|
|
|
|
 |
« Responder #31 em: 09 Novembro 2008, 15:07:40 » |
|
Pois eu tenho quase a certeza que sejam de origem Ixo. É preciso não esquecer que estas miniaturas foram lançadas já depois de a Ixo ter adquitido direitos junto da Hot Wheels para produzir Ferraris. Assim, as versões de estrada serão na sua maioria de origem ixo (basta comparar os moldes com os das colecções LM para ver a semelhança). Já o F2002 que eles anunciam lá mais para o final da colecção, será de origem Hot Wheels pois foram estes que realizaram esta miniatura. A filosofia será semelhante à colecção da Ixo, La Storia, em que os F1's mais antigos são de origem Ixo (alguns ainda usando os velhinhos moldes da Vitesse - veja-se por exemplo o 312T), enquanto que os contemporâneos são de origem Hot Wheels (F2000 por exemplo).
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PlyPedro16
Pedro Afonso
Membro Sénior FDC

|
 |
« Responder #32 em: 09 Novembro 2008, 21:45:26 » |
|
Até nem estão fraquinhos... Para miniaturas "oferecidas"... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
nunoracing
Membro Super Special

''DEUS É FIEL''
|
 |
« Responder #33 em: 10 Novembro 2008, 02:14:33 » |
|
estão muito boas.  ....ja agora,quantos modelos serão entregues ?? abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
O SEGREDO DO MEU SUCESSO É JESUS 
|
|
|
|
pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!
|
 |
« Responder #34 em: 10 Novembro 2008, 08:41:50 » |
|
estão muito boas.  ....ja agora,quantos modelos serão entregues ?? abraço Saiem 20, pelo menos é o que eles dizem  Posso deixar aqui a lista dos modelos que vão sair, se quiserem.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #35 em: 10 Novembro 2008, 11:01:20 » |
|
Saiem 20, pelo menos é o que eles dizem  Posso deixar aqui a lista dos modelos que vão sair, se quiserem. Sim pf!  Boas fotos, nas minhas primeiras saiu tudo desfocado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #36 em: 10 Novembro 2008, 22:35:52 » |
|
acabei agora de ver isto na net, e vinha aki partilhar com voces, mas vejo k ja todos têm conhecimento disto mesmo assim deixo aki uma imagenzita 
|
|
|
|
« Última modificação: 10 Novembro 2008, 23:33:06 por STIG »
|
Registado
|
|
|
|
|
Stallion
Simpatizante do FDC
|
 |
« Responder #37 em: 11 Novembro 2008, 00:39:06 » |
|
já tenho os 3 cavalinhos...estão muito perfeitos para o preço que têm a meu ver  ainda não sei se continuo a colecção mas acho que deviam ser todos em vermelho..destoa apenas alguns terem outra cor...todos em vermelho e ai não pensava duas vezes se continuava ou não
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
nunoracing
Membro Super Special

''DEUS É FIEL''
|
 |
« Responder #38 em: 11 Novembro 2008, 02:51:36 » |
|
vendo esse poster q o Stig postou,a única cor q destoa na minha opinião é a azul......do resto vinha todos pa garagem  abs
|
|
|
|
|
Registado
|
O SEGREDO DO MEU SUCESSO É JESUS 
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #39 em: 11 Novembro 2008, 10:08:03 » |
|
Se dizem que a qualidade não é má também vou adquirir. Pelo menos os monolugares, como não poderia deixar de ser... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #40 em: 11 Novembro 2008, 12:09:14 » |
|
Acaba um gto e começa em gto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
rato
Diecast Newbie
|
 |
« Responder #41 em: 11 Novembro 2008, 13:35:57 » |
|
caros amigos deixem-me dizer k estas miniaturas seram mesmo ixo, pois eu estou a fazer a colecçao ferrari aki em frança e sao extamente as mesmas bases, as mesma caixas e o fasciculo 2e3 sao exatamente ãs mesmas miniaturas. se alguem estiver enteressado mais tarde colocarei fotos dos fasciculos franceses.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!
|
 |
« Responder #42 em: 11 Novembro 2008, 22:27:00 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
 |
« Responder #43 em: 13 Novembro 2008, 23:08:26 » |
|
Eu pessoalmente acho-os muito bons e são mesmo IXO! Tenho alguns Ferrari comprados mesmo em loja, mas estes do DN e Jogo são muito bons! Vou comprar pelo menos cerca de 5 ou 6 modelos dos 20 propostos!
Qualidade, pormenor acima da minha expectativa!
Abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
If everything's under control, you're going to slow
|
|
|