Biba amigo Azevedo!
Vamos ver se posso ajudar...
Os modelos são vinte no total.
A "lista" vem com o nº 1, um cartão com fotos de todos os modelos que constituem a colecção. Há clássicos e "modernos", como o Enzo que também está incluido.
O 1º foi vendido ("oferecido", uma vez que o valor cobrado é para o fascículo, as miniaturas são oferta... e assim se foge ao IVA de 20%...

), foi vendido, dizia, a 4,90€. Os nºs 2 e 3 serão vendidos a 9,90€ o conjunto dos dois. Os restantes custam os tais 9,90€ cada, até ao final da colecção.
De fonte segura sei que, ainda que os modelos não tenham referência ao fabricante, estes modelos são "iguaizinhos" aos que a RBA lançou há tempos, os tais de que aqui se falou já, que custavam a "módica" quantia de 14,99€! Como se não bastasse, nessa edição RBA, muitos coleccionadores houve que ficaram com a colecção imcompleta! Sem resposta, até à data, por parte de editora...

(Por ventura, uma boa oportunidade para completar colecções...)
Os modelos estão a ser comercializados junto com a compra de um de dois jornais - o DN ou o Jogo - na compra de qualquer um dos dois, temos "direito" à compra do modelo e respectivo fascículo. Escusado será dizer que na maioria dos pontos de venda será possível a compra dos modelos sem "desembolsar" o valor do jornal... pelo menos o Jogo tem saída suficiente para "cobrir" a venda de miniaturas, considerando que a maioria dos leitores dos referidos jornais, não vai dispender os 9,90€ que custa cada modelo!
Na minha modesta opinião, o nº1 é "obrigatório", principalmente pelo detalhe do modelo atendendo ao preço!
Para os do Porto e arredores fica aqui a informação de que a tabacaria que existe dentro da estação de Campanhã, recebeu muitos nº 1, segundo a proprietária seguramente uns 100!! Fica o aviso para os que ainda não têm este nº e a informação de que até ontem ainda havia bastantes de "sobra"... mas é coisa para durar só mais uma semana...

E prontos, caro amigo, ainda que tenha aqui referido aspectos que outros membros já tinham referido, este "post" funciona como "resumo" da coisa...

Abraço.