• Início
  • Ajuda
  • Ajuda
  • Entrar
  • Registe-se
  • Início
  • Início
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 14   Ir para o fundo
Autor Tópico: Ferrari no Diário de Notícias  (Lida 7154 vezes)
Ljusalfheim
Membro Gold

« Responder #15 em: 03 Novembro 2008, 12:02:02 »

os ferrari tb saem no jornal "A Bola"
Registado

Para venda: http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=7011.0
1:18 - Mitsubishi Lancer EVO 7 & 8 - AUTOart
           BMW 320i STW - UT
1:43 - Mitsubishi Lancer EVO 7 Raliart - Ixo
           Mitsubishi Lancer EVO 7 WRC - Cararama

Speedy
Diecast Newbie
*

« Responder #16 em: 03 Novembro 2008, 12:42:34 »

Acho que é so no DN e no Jogo, mas....

Pelo menos é o que vem no folheto de informaçao da colecção.
Registado

Carpe Diem

Ljusalfheim
Membro Gold

« Responder #17 em: 03 Novembro 2008, 12:44:25 »

Acho que é so no DN e no Jogo, mas....

Pelo menos é o que vem no folheto de informaçao da colecção.

Jogo?  Deve ser isso entao..  Gargalhada desculpa pela gafe..  Despercebido
Registado

Para venda: http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=7011.0
1:18 - Mitsubishi Lancer EVO 7 & 8 - AUTOart
           BMW 320i STW - UT
1:43 - Mitsubishi Lancer EVO 7 Raliart - Ixo
           Mitsubishi Lancer EVO 7 WRC - Cararama

pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!

« Responder #18 em: 03 Novembro 2008, 21:57:09 »

É curioso! O Autosport oferece DVDs de filmes que nada têm a ver com desportos motorizados. O Jogo oferece miniaturas da Ferrari. Alguma coisa não está certa!  Espantado

Bons tempos em que as ofertas do autosport eram relacionadas com o assunto do jornal!
Registado

Le Mans

Vendas (actualizado 01/09/2010)

PlyPedro16
Pedro Afonso
Membro Sénior FDC
**

« Responder #19 em: 03 Novembro 2008, 21:59:29 »

É curioso! O Autosport oferece DVDs de filmes que nada têm a ver com desportos motorizados. O Jogo oferece miniaturas da Ferrari. Alguma coisa não está certa!  Espantado

Bons tempos em que as ofertas do autosport eram relacionadas com o assunto do jornal!

Gargalhada Gargalhada
Registado

nunoracing
Membro Super Special

''DEUS É FIEL''

« Responder #20 em: 05 Novembro 2008, 03:39:50 »

postem a foto do modelo,amigos.......
teria como ????? Despercebido

abs
Registado

O SEGREDO DO MEU SUCESSO É JESUS

azevedo
José Azevedo
Membro Super Special

« Responder #21 em: 05 Novembro 2008, 15:05:20 »

No próximo fim de semana saem 2? A 9,90€ cada?
Registado

pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!

« Responder #22 em: 05 Novembro 2008, 16:26:39 »

Sim, são 2 pelo preço de um!

Assim que tiver tempo eu tento tirar uma foto e colocar aqui!
Registado

Le Mans

azevedo
José Azevedo
Membro Super Special

« Responder #23 em: 06 Novembro 2008, 00:17:37 »

Sim, são 2 pelo preço de um!

Assim que tiver tempo eu tento tirar uma foto e colocar aqui!

9.90€ pelos 2 ou cada um? Já agora sabem dizer quais são os modelos? E se existe alguma lista?
Registado

Cantaréu
Simpatizante do FDC
*

Músico com rodinhas...

« Responder #24 em: 06 Novembro 2008, 00:59:18 »

Biba amigo Azevedo!
Vamos ver se posso ajudar...

Os modelos são vinte no total.
A "lista" vem com o nº 1, um cartão com fotos de todos os modelos que constituem a colecção. Há clássicos e "modernos", como o Enzo que também está incluido.

O 1º foi vendido ("oferecido", uma vez que o valor cobrado é para o fascículo, as miniaturas são oferta... e assim se foge ao IVA de 20%...  Gargalhada), foi vendido, dizia, a 4,90€. Os nºs 2 e 3 serão vendidos a 9,90€ o conjunto dos dois. Os restantes custam os tais 9,90€ cada, até ao final da colecção.

De fonte segura sei que, ainda que os modelos não tenham referência ao fabricante, estes modelos são "iguaizinhos" aos que a RBA lançou há tempos, os tais de que aqui se falou já, que custavam a "módica" quantia de 14,99€! Como se não bastasse, nessa edição RBA, muitos coleccionadores houve que ficaram com a colecção imcompleta! Sem resposta, até à data, por parte de editora...  Negativo (Por ventura, uma boa oportunidade para completar colecções...)

Os modelos estão a ser comercializados junto com a compra de um de dois jornais - o DN ou o Jogo - na compra de qualquer um dos dois, temos "direito" à compra do modelo e respectivo fascículo. Escusado será dizer que na maioria dos pontos de venda será possível a compra dos modelos sem "desembolsar" o valor do jornal... pelo menos o Jogo tem saída suficiente para "cobrir" a venda de miniaturas, considerando que a maioria dos leitores dos referidos jornais, não vai dispender os 9,90€ que custa cada modelo!

Na minha modesta opinião, o nº1 é "obrigatório", principalmente pelo detalhe do modelo atendendo ao preço!

Para os do Porto e arredores fica aqui a informação de que a tabacaria que existe dentro da estação de Campanhã, recebeu muitos nº 1, segundo a proprietária seguramente uns 100!! Fica o aviso para os que ainda não têm este nº e a informação de que até ontem ainda havia bastantes de "sobra"... mas é coisa para durar só mais uma semana...  Espantado

E prontos, caro amigo, ainda que tenha aqui referido aspectos que outros membros já tinham referido, este "post" funciona como "resumo" da coisa...  Piscadela

Abraço.
« Última modificação: 08 Novembro 2008, 04:59:18 por Cantaréu » Registado

alfaman1979
Bb Member
**

« Responder #25 em: 07 Novembro 2008, 18:17:54 »

Pois eu confirmo o que já tinha dito (e o que está no post anterior). Acabei de ver o primeiro, segundo e terceiro. Sâo os mesmos da colecção da RBA. Inclusivamente a apresentação é a mesma (base e protecção de plástico). Tal como já tinha dito, isto foi uma forma de escoar material que tinham para lá encalhado.
Quanto à questão de ser uma oportunidade de completar a colecção anterior, tenho que discordar uma vez que a colecção original era previsto ter bastante mais de 20. Possivelmenre estes serão os mesmos que ainda se viram aí pelos quiosques. Quanto às miniaturas em si, como também já tinha dito, são de origem Ixo (tal como a larga maioria dos Altayas) embora "rapados" em termos de pomenor. Todavia, pelo valor, estão muito interessantes. Especialmente os 3 primeiros que ficam mais baratinhos.
Por fim, confirmo também que se podem comprar sem o jornal.
« Última modificação: 07 Novembro 2008, 18:19:39 por alfaman1979 » Registado

Cantaréu
Simpatizante do FDC
*

Músico com rodinhas...

« Responder #26 em: 08 Novembro 2008, 04:56:01 »

Caro amigo AlfaMan,   Tass Bem  quando digo que poderá ser uma oportunidade de "completar" a colecção da RBA, refiro-me ao facto de, com alguma "sorte", algum dos que vão sair poder ser precisamente "aquele" modelo que falta, ok?

Claro que a questão "fascículo" não se resolve...  Negativo

De resto, parece que estamos todos de acordo quanto à "qualidade" do "fascículo" desta "nova" colecção...  Despercebido

Curiosamente, o preço a pagar é sobre o fascículo, a miniatura é grátis! E esta?  Gargalhada

Já em relação a serem IXO...  Pensativo tenho as minhas dúvidas. A RBA quando lançou a "sua" colecção referia o fabricante... e não me lembro de que fosse IXO... de resto a RBA nunca lançou nada IXO... pelo menos cá em Portugal...
Maisto, será? A Maisto com miniaturas destas? Curiosamente é a "lembrança" que tenho... Hummmm.... tenho que investigar...  Pensativo
Registado

X_Treme
Rui Fonseca
Génio das Miniaturas

« Responder #27 em: 08 Novembro 2008, 14:48:52 »

Maisto nunca vi a fazer isto em 1/43 até porque são parecidos com os BBuragos os carros deles nesta escala.
Registado

pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!

« Responder #28 em: 09 Novembro 2008, 14:24:28 »

Aqui estão as fotos prometidas!

Foram as primeiras que tirei a miniaturas e não estão famosas, mas com o curto tempo livre e a ânsia de as pôr aqui, foi o que se arranjou!

Número 1: Ferrari 250 GTO

Registado

Le Mans

pjot
Paulo Taveira
Membro Special

Martini Fan!

« Responder #29 em: 09 Novembro 2008, 14:27:20 »

Número 2: Ferrari 125 S

Registado

Le Mans